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Cuide muito bem de seu cabelo por dentro e por fora para manter aparência sempre inteira.

Tratamentos cosméticos são muito recomendáveis para manter seu cabelo bonito, mas apenas eles não são suficientes para que a aparência de seus fios esteja 100% satisfatória. Neste texto mostraremos alguns alimentos que, quando consumidos, podem ajudar a melhorar o aspecto e a aparência dos seus cabelos. Fique atenta, assim será possível cuidar de suas mechas tanto “por dentro” quanto “por fora”, conquistando muitos suspiros e admiração.

Ovos

Muita gente critica os ovos e acredita que eles fazem mal, mas eles podem trazer grandes benefícios aos seus cabelos. Os ovos são comunsem nossa dieta como fonte de proteínas, e os ovos contêm um composto chamado biotina, que ajuda a manter a saúde de seu couro cabeludo e na renovação dos folículos pilosos, fazendo com que cresçam fios menos suscetíveis a quedas, devido à menor cutícula da base capilar. Os cabelos de quem come ovos ainda são mais resistentes às pontas duplas e têm um brilho maior. Nutricionistas afirmam que pessoas com ovo em sua dieta regular têm mais cabelos e fios mais bonitos.

 

Brócolis

O brócolis é uma ótima fonte de vitamina A para seus cabelos. A presença deste composto na dieta faz com que o couro cabeludo produza um óleo natural que acaba servindo de condicionador para seus cabelos, estimulando a rápida renovação e o crescimento.

 

Acerolas

estas frutas azedinhas, mas muito saborosas, são riquíssimas em vitamina C, que faz muito bem para os cabelos. Ajuda na absorção do ferro, fazendo com que os fios permaneçam saudáveis e com um crescimento satisfatório. Além da acerola, outras frutas como kiwi, manga, caju, laranja, abacaxi, limão, tangerina e morango podem ser ótimas aliadas da saúde do seu cabelo. Consuma sempre!

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Nozes

As nozes têm princípios de benefícios para os cabelos parecidos com os ovos, visto que são castanhas muito ricas em biotina, e contam ainda com uma boa quantidade de gordura boa – cuja ingestão é recomendável todos os dias. As nozes ajudam para que o cabelo seja sempre forte, tenha muito brilho e tenha um crescimento regular e resistente à quebra. Amendoim, amêndoas, castanha do pará, castanha de caju, pecã, macadâmia, pistache e outras semelhantes possuem este efeito sobre os cabelos, e seu consumo é recomendado.

Feijões

O feijão está diariamente no cardápio de quase todos os brasileiros. Além de ser uma delícia, o feijão pode ajudar o cabelo a se fortalecer, ganhar brilho, firmeza, crescimento e uma aparência jovem, pois é uma das principais fontes de ferro da nossa dieta. Mesmo que você não seja o maior fã de feijão, leguminosas semelhantes como ervilha, soja, grão-de-bico e lentilha devem dar conta do recado.

Couve

As folhas de couve têm uma alta concentração de glucosinolato, um composto que tem capacidades fitoquímicas e ajuda a limpar as impurezas do corpo. Em caso de desvios ou desequilíbrios alimentares, o consumo regular de couve fará com que estes impactos não sejam sentidos nos seus fios de cabelo.

 

Além destes você sabia que a suplementação com o colágeno ajuda na aparência dos cabelos, unhas e pele? Os suplementos ricos em colágeno podem ajudar você a melhorar ainda mais a aparência dos seus cabelos:

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6 Alimentos para Cabelos mais bonitos
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Cuidar dos cabelos nem sempre é fácil, mas você sabia que a sua alimentação pode ajudar a ter os cabelos mais bonitos? Saiba Mais:
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